Soluções de Consultoria Flexíveis

Somos o seu parceiro flexível em consultoria de gestão operacional.

Consultoria e serviços oferecidos

Fornecemos consultoria tática para aumentar a eficiência e otimizar operações, processos e soluções tecnológicas.

Gestão & Otimização Operacional


Contact Center Interno?

Soluções digitais, IA e tecnologia
Experiência do cliente e das pessoas
  • Gestão interina da operação e do middle management.

  • Consultoria de otimização de custos e melhoria da experiência do cliente.


Contact Center externo?

  • Link Operacional como “elo” de ligação com o seu prestador de serviço.

  • Consultoria de análise e otimização externa.

Captação de clientes & Expansão:

  • Otimizar angariação de novos clientes, a retenção e serviços de cobrança internos.

  • Análise de processos passíveis de aplicação de automação, soluções digitais, IA e plataforma de Contact Center/CRM.

  • Colaboração e intermediação com partners tecnológicos de referência:

  1. Ferramentas digitais de gestão

  2. Automação

  3. Soluções IA

  4. Plataforma Contact Center / CRM

  • Avaliar soluções para melhorar a jornada do cliente nos vários pontos de contacto (Touchpoints Strategy).

Tecnologia - Automação & Transformação Digital:

Consultoria em experiência do cliente (CX):

Consultoria em experiência do Colaborador (EX):

  • Garantir melhores práticas de recrutamento, satisfação, e retenção de talento.

Modelos de trabalho & Transformação Organizacional:

  • Análise e implementação de melhores práticas de modelos operativos, liderança e governance.