
Soluções de Consultoria Flexíveis
Somos o seu parceiro flexível em consultoria de gestão operacional.
Consultoria e serviços oferecidos
Fornecemos consultoria tática para aumentar a eficiência e otimizar operações, processos e soluções tecnológicas.
Gestão & Otimização Operacional
Contact Center Interno?


Soluções digitais, IA e tecnologia
Experiência do cliente e das pessoas




Gestão interina da operação e do middle management.
Consultoria de otimização de custos e melhoria da experiência do cliente.
Contact Center externo?
Link Operacional como “elo” de ligação com o seu prestador de serviço.
Consultoria de análise e otimização externa.
Captação de clientes & Expansão:
Otimizar angariação de novos clientes, a retenção e serviços de cobrança internos.
Análise de processos passíveis de aplicação de automação, soluções digitais, IA e plataforma de Contact Center/CRM.
Colaboração e intermediação com partners tecnológicos de referência:
Ferramentas digitais de gestão
Automação
Soluções IA
Plataforma Contact Center / CRM
Avaliar soluções para melhorar a jornada do cliente nos vários pontos de contacto (Touchpoints Strategy).
Tecnologia - Automação & Transformação Digital:
Consultoria em experiência do cliente (CX):












Consultoria em experiência do Colaborador (EX):
Garantir melhores práticas de recrutamento, satisfação, e retenção de talento.


Modelos de trabalho & Transformação Organizacional:
Análise e implementação de melhores práticas de modelos operativos, liderança e governance.


Flex Consulting & Services
Look for service excellence
Contacte-nos
info@flexcs.pt
+351 939 553 027
© 2025. All rights reserved.
Siga-nos em